sábado, 19 de abril de 2008

Isso pode.... Isso não pode...



Boa parte dos pais acha uma gracinha quando crianças cantam isto...

♪ Atirei o pau no gato...to
e o gato...to
não morreu...eu...eu
Dona Chica...ca
Admirou-se...se
Do berro...
Do berro que o gato deu ♪

E se fosse assim ???

♪ Ciranda, cirandinha
vamos todos avuá
vamos dar a meia volta
pra cair do sexto andar...

... a grade que tu me destes
era fina e se rasgou
a grama em que eu caí
não era fofa e me matou! ♪

Um comentário:

Unknown disse...

adicionando versão sugerida aos senhores pais , titios, titias etc:

não atire o pau no gato -to to
porque isso -so so
nao se faz - faz faz
donha Chica -cá cá
me ensinou - nou nou
que não devemos maltratar os animais!

já que pôs no mundo, ao menos dê algo de consciência a esse ser oras ... rs